Desde que se separou de Lucas Buda enquanto ele estava confinado no ‘BBB 24‘, Camila Moura ganhou diversos fãs nas redes sociais e tem conseguido manter uma carreira como influenciadora. Por conta disso, a famosa chegou a ser cogitada como uma das convidadas a participar de ‘A Fazenda 16‘. No entanto, em conversa com Lucas Pasin, Camila abriu o jogo sobre a vida pós ‘BBB’ e explicou que não seria confinada com o ex-marido.
+ Lucas Pizane abre o jogo e expõe relação íntima com Giovanna Lima: “A gente está livre pra viver”
“A minha principal fonte de renda hoje é o meu trabalho nas redes sociais. Tenho uma vida confortável, mas não é cheia de luxos como as pessoas imaginam. Ainda não fiz o valor do prêmio do BBB, mas está mais perto do que eu imagino. É preciso ter gastos e investimentos também, mas sou muito grata pela nova carreira e pela vida confortável”, afirmou ela.
Em seguida, Camila abriu o jogo sobre convites para o confinamento rural e abriu o jogo sobre a relação com o ex: “Não vou mentir, eu não me sentiria confortável de ficar presa em uma casa com uma pessoa que não me tratou da melhor maneira. Por mais que eu não sinta nada por ele, nem rancor ou ódio, existe uma história que não é confortável. Nosso relacionamento terminou de uma forma muito bruta por parte dele e seus familiares. Não gostaria de ficar presa com ele por alguns meses”, finalizou.
Lucas Buda revela convite para a ‘Fazenda’ e deixa proposta em aberto
Em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do portal UOL Splash, o ex-BBB Lucas Buda revelou que foi, sim, convidado para participar da nova edição de “A Fazenda“, que está marcada para estrear em setembro deste ano.
O jornalista Leo Dias já havia antecipado que a Record queria colocar Buda com Camila Moura, sua ex-mulher, no elenco do reality show. No entanto, dessa vez, o ex-BBB revelou que recebeu o convite, mas quer aceitar caso a proposta da emissora melhore e que não tem problema nenhum em estar confinado no mesmo local que sua ex-esposa.
“O contato foi feito via uma agência, e eu disse que gostaria de ouvir uma proposta. No entanto, a relação entre proposta x risco x benefício de entrar no programa não estava compensando. Por isso, decidi não continuar com a negociação. Eu teria que abrir mão do mestrado, por exemplo“, explicou Buda.
“Isso para mim não era uma questão. Apesar de achar que, caso ela [Camila] vá, pelo menos no começo, as pessoas iriam ficar curiosas para ver a gente disputando, ou rivais até o fim do jogo, ou como aliados“, disse ele ao ser questionado sobre Camila. Buda garantiu que não negou o convite: “ainda não fechei as portas. Caso a proposta melhore, talvez aconteça“.