O homem, de 38 anos, estava com a pele queimada pelo sol e marcada por insetos, além dos lábios ressecados. Ela acredita que foi drogado por outro rapaz.
PRF resgata homem em Cabrobó — Foto: PRF / Divulgação
Após passar mais de 24h vagando pela caatinga, um homem em situação de vulnerabilidade, de 38 anos, foi resgatado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-116, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. O resgate foi realizado na terça-feira (23).
Ele estava com a pele queimada pelo sol e marcada por insetos, além dos lábios ressecados. Apesar de estar bem debilitado, o rapaz ainda estava consciente a ponto de lembrar seus dados pessoais e os de sua mãe.
LEIA TAMBÉM:
Operação recolhe 43 motocicletas envolvidas em "rolezinho" na ponte Presidente Dutra, em Petrolina
PRF resgata 18 aves dentro de porta-malas de carro na BR 116, em Salgueiro
O resgate, segundo a PRF, aconteceu durante fiscalização na via. Os agentes avistaram um rapaz sem camisa e bem debilitado, acenando e pedindo ajuda no acostamento. Parando no local, o homem aparentava estar muito confuso, e informou que estava em casa, na cidade de Santana do Cariri, no Ceará.
Ainda segundo a PRF, o homem acredita que foi drogado por outro rapaz, e que depois disso não se lembra de nada, apenas que acordou perdido na caatinga, onde teria passado mais de 24 horas.
Após ser resgatado, o homem foi encaminhou para o Hospital Regional de Salgueiro para os cuidados necessários. A PRF informou que uma assistente social foi requisitada e se comprometeu em ligar para os familiares do rapaz.