No pódio do like: Veja os atletas brasileiros considerados musos nas redes sociais

Competidores contam com milhares de seguidores na web

Ingrid Oliveira, Paulo André, Jade Barbosa e Arthur Nory — Foto: Reprodução/Instagram

Se o número de seguidores e curtidas nas redes sociais fosse uma modalidade nas olimpíadas de Paris 2024, a medalha de ouro e o primeiro lugar no pódio estaria marcado por atletas brasileiros. Seja com fotos e vídeos dos treinos, do dia a dia ou ensaios fotográficos, eles estão sempre chamando atenção dos fãs na web e arrancando elogios, sendo considerados verdadeiros musos e musas da seleção. Conheça:






Esportistas brasileiros acumulam milhares de seguidores nas redes sociais
Paulo André

Com quase 8 milhões de seguidores no Instagram, Paulo André não perde oportunidade de mostrar seus treinos, seus looks e trabalhos como modelo. Constantemente o atleta de 25 anos é elogiado pelos fãs, seja pelo rendimento no esporte ou pelo corpo sarado que ostenta na web.

Ele foi semifinalista nos 100m rasos durante os Jogos Olímpicos de 2020 e no Mundial de 2019, além de ter ganhado uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2019.


Paulo André, do atletismo — Foto: Reprodução/Instagram

Ingrid Oliveira


A atleta de saltos ornamentais tem quase 400 mil seguidores nas redes sociais, além dos treinos nas piscinas, Ingrid, de 28 anos, costuma compartilhar fotos em viagens, na praia e ensaios fotográficos.


Ela é considerada uma das melhores saltadoras da história, terminando em 4º lugar no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos de 2022. Ingrid também tem duas medalhas nos Jogos Pan-Americanos e duas nos Jogos Sul-Americanos e participou de dois Jogos Olímpicos, em 2016 e 2020.


Sucesso na seleção feminina brasileira de futebol, Tamires Dias conta com nada menos que 818 mil seguidores em seu Instagram. Na rede social, a jogado compartilha diariamente seu trabalho, mas também divide com seus seguidores a vida ao lado do filho Bernardo e da namorada, a cantora Gabi Fernandes.


No ano passado, a jogadora foi uma das 23 convocadas para a Copa do Mundo de Futebol Feminino pela técnica Pia Sundhage.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem