Crime aconteceu na casa da família, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Vítima foi socorrida, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.
Homem é preso suspeito de envenenar própria filha recém-nascida com chumbinho
Um homem foi preso em flagrante após assassinar a própria filha recém-nascida com chumbinho (veneno para matar ratos com comercialização proibida no Brasil desde 2012), segundo a Polícia Civil. O crime aconteceu na casa da família, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e a vítima foi socorrida, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória (veja vídeo acima).
A recém-nascida tinha cinco dias de vida, de acordo com a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul da capital pernambucana, para onde a vítima foi levada pela mãe após o envenenamento.
Pai da criança, identificado como Charles Luiz Félix, foi preso em flagrante — Foto: Reprodução/TV Globo
O crime aconteceu na noite da terça-feira (23), na Avenida Marechal Juarez Távora. O pai da recém-nascida, identificado como Charles Luiz Félix, de 44 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (25). O g1 tenta encontrar algum contato da defesa dele.
Na manhã desta quinta-feira (25), o pai da bebê foi preso e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fica no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Ele foi autuado por homicídio consumado e ficou à disposição da Justiça para passar por audiência de custódia.
O g1 procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência de custódia, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.