Fluxo intenso de motociclistas no local chamou atenção de quem mora em prédio localizado no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
Drogas apreendidas em apartamento em Jaboatão dos Guararapes — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Três homens foram presos em flagrante ao usarem um apartamento como base para traficar drogas via “delivery”. O crime aconteceu no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, e foi divulgado nesta sexta-feira (19) pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Diário de Recife PE no WhatsApp
As prisões aconteceram na quarta-feira (17). Segundo a Polícia Civil, os vizinhos do apartamento perceberam um grande fluxo de motoqueiros e de pessoas estranhas circulando pelo prédio e denunciaram o caso.
No apartamento onde ocorreram as prisões dos criminosos, foram apreendidos:
Cerca de 1 quilo de maconha e skunk;
Um revólver calibre .38;
Duas balaclavas;
Três celulares;
Uma balança de precisão;
Embalagens plásticas para distribuição das drogas.
Conhecido como "supermaconha", o skunk tem maior concentração de substância entorpecente e, normalmente, é produzido em laboratório.
Os três homens presos foram autuados por associação criminosa e tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos.
Ainda de acordo com a PCPE, após passarem por audiência de custódia no Fórum de Jaboatão dos Guararapes, dois homens foram liberados para responder em liberdade. Um deles teve o flagrante convertido em prisão preventiva por ter passagens pela polícia por roubo e violência contra a mulher.