Imagem mostra MC Ryan agredindo mãe de sua filha, ele diz que errou e ela se pronuncia: 'eu não sou coitada'

MC Ryan agride mãe de sua filha, a influenciadora Giovanna Roque — Foto: Léo Dias

Modelo e influenciadora Giovanna Roque se pronunciou nas redes sociais

Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que o funkeiro MC Ryan, de 23 anos, agride a influenciadora e modelo Giovanna Roque, 25, mãe de sua filha. O fato aconteceu no dia 21 de abril deste ano às 13h38. Eles são pais de uma menina de 9 meses.

Na imagem, é possível ver a modelo sentada no chão onde tem roupas espalhadas e o cantor a agredindo com um chute. De acordo com o portal "Léo Dias", que teve acesso ao registro da câmera, Ryan admitiu a agressão contra a ex-namorada: "Sei que errei". Por conter imagens fortes de agressão contra mulher, o vídeo não será publicado.

Após a repercussão do caso, Giovanna se pronunciou nas redes sociais e confirmou a agressão, e disse que eles tiveram uma discussão e que partiu para cima do cantor. A modelo afirmou que não é agredido constantemente por Ryan.


"O Ryan não é essa pessoa ruim. Ocorreu sim uma discussão, o Ryan tinha aprontado e eu perdi muito a cabeça, parti pra cima dele, quebrei o celular dele, mas isso nunca aconteceu antes", iniciou.


"Uma pessoa muito suja fez isso de postar e mandar pra uma página de fofoca pra querer envergonhar nós dois, querer prejudicar a vida dele, quer me envergonhar também. As pessoas estão me enxergando como uma coitada, não, gente, eu não sou coitada, a gente realmente brigou, todo mundo acontece de ter atrito, e ter confusões dentro de casa, e a gente teve nossa vida exposta, a nossa privacidade", continuou.


Giovanna disse que está se sentindo envergonhada pela exposição e que os dois não conseguem ter paz no relacionamento. A modelo defendeu o pai de sua filha, disse que Ryan ainda é muito imaturo, e afirmou que não é agredida por ele, mas que o caso foi pontual.


"Não é da forma que estão pensando e falando. A gente brigou e eu fui para cima dele. Ele errou, tinha vacilado comigo, mas não podemos agredir o outro (...) A gente pode ter nossas discussões de casal, mas essa questão de agressão nunca aconteceu antes, que eu apanho, não existe isso", afirmou.


Em julho do ano passado, quando ainda estava grávida, os dois também terminaram a relação. No dia 5 de julho deste ano, o funkeiro e a modelo chegaram a reatar, mas a nova chance durou pouco.


No dia12 de setembro, Giovanna anunciou mais um término com o cantor: "Viemos por meio deste comunicado informar a todos vocês que eu e Ryan não somos mais um casal. Sei que isso é um assunto particular, mas já estou poupando futuras notícias, suposições e piadas… Somos pais da Zoe e essa é a única razão de vínculo que possa existir. Peço, assim, que não me relacionem a nada do mesmo. Obrigada", escreveu Giovanna no Instagram.


Recentemente, a influenciadora compartilhou um desabafo nas redes sociais. Chorando, Giovanna se defendeu de ataques e da acusação de que só teria se envolvido com o funkeiro por interesse.


                               MC Ryan agride mãe de sua filha, a influenciadora Giovanna Roque — Foto: Léo Dias

"Já escutei tanta merd*, que sou interesseira, que sou isso, sou aquilo. Vocês não fazem nem ideia da metade. Tem hora que a gente explode. Tenho que aguentar tanta coisa, tanto comentário ruim, tanta suposição, e vocês não fazem ideia da pessoa que eu sou. Não sou nada do que vocês falam, juro de coração", disse.


Ela também afirmou não ser a vilã quanto aos términos dois: "Não sou a vilã aqui, não quero nada de ninguém, nunca quis nada de ninguém. Sempre trabalhei e sempre paguei as minhas coisas. E estou cansada de ficar ouvindo tanta merd*. Eu queria estar com a minha família e, se não estou, não é por culpa minha".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem