Mani Rego entra na Justiça contra Davi Brito e campeão do BBB 24 pode ter prejuízo gigantesco; entenda

Mani busca reconhecimento de união estável com Davi pelos quase dois anos em que tiveram um relacionamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Para quem achava que a "relação" entre Davi Brito e Mani Rego tinha chegado completamente ao fim após o término polêmico, se enganou. Cerca de seis meses depois dos dois se separarem, com direito a diversos desdobramentos, eis que um novo capítulo dessa história pode levar essa trama da vida real para outros rumos.


Isso porque a empreendedora decidiu entrar na Justiça contra o ex-companheiro. Mani acionou o campeão do BBB 24 judicialmente para ter união estável reconhecida pelos quase dois anos de relacionamento que os dois tiveram antes dele entrar no reality. A ação iniciada n dia 27 de agosto, tramita na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador, como tipificação de de "Reconhecimento e extinção de união estável".


A reportagem do Diário de Recife entrou em contato com Fabiana Rego, que é irmã e assessora de Mani, que confirmou o processo, mas optou por não dar detalhe sobre o caso. "Sem comentários. Só a confirmação, limitou-se a dizer em contato com editor de entretenimento Tiago Di Araujo, na manhã desta segunda-feira (14).


Em caso de reconhecimento de união estável por parte da Justiça, Davi pode ter um grande prejuízo sobre os bens conquistados durante o programa e posteriormente, pois existe a possibilidade de divisão do patrimônio. Recentemente, o ex-BBB chegou a declarar que já tinha transformado os quase R$ 3 milhões do reality em aproximadamente R$ 10 milhões.


A reportagem do Diário de Recife também procurou a assessoria de Davi, que não se manifestou sobre o assunto até a publicação desta matéria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem