Mulher de Deyverson do Atlético Mineiro irrita web ao opinar contra direitos dos mais pobres: 'Contra bolsa'

A modelo Karina Alexandre foi criticada por sua opinião nas redes sociais

A mulher do jogador Deyverson, do Atlético Mineiro, resolveu dar sua opinião na internet sobre a PEC que prevê o fim da jornada 6x1, mas as ideias de Karina Alexandre não foram muito bem recebidas por parte de seus seguidores nas redes sociais, akém de famosos e influenciadores. A veterinária e influenciadora aproveitou o momento também para dizer ser contra programas de assistência social.

"Eu sou contra auxílio gás, bolsa família, auxílio reclusão. Sou a favor de fazerem escolas em período integral para os pais poderem trabalhar. Ao invés de usarem os impostos que cobram dos empresários para auxilio paleto, poderiam fazer auxilio trabalhador, só recebe quem é CLT. Por que recebe quem não trabalha e quem trabalha o governo não ajuda? Isso que não ta batendo nas contas", opinou Karina.


A mulher do jogador seguiu dando sua opinião, dessa vez, sobre a escala de trabalho 6x1, sobre as queixas de trabalhadores que demoram para chegar no trabalho por conta do transporte público e sobre o salário. Segundo Karina, o chefe não tem culpa de seus empregados não terem uma boa qualidade de vida.


"As pessoas estão reclamando que demoram 3 horas para chegar no trabalho, que recebem e não conseguem comprar nada, que não tem qualidade de vida e não conseguem viajar. O que o seu chefe tem a ver com isso? Isso que não entra na minha cabeça. Não é culpa deles. Se demora 3h para chegar no trabalho, é por causa do transporte publico, por causa do trânsito, das rodovias que o governo fez", disse a modelo.


As opiniões da mulher do jogador não foram muito bem recebidas por parte dos seguidores, que justificaram que a influenciadora tem um padrão de vida completamente diferente de muitas outras pessoas. Ela limitou os comentários nas redes sociais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem