Rivais na final da Libertadores, Hulk e Luiz Henrique enfrentam polêmicas e reviravoltas na vida pessoal

Jogador do Atlético Mineiro e o do Botafogo vão estar na partida deste sábado em Buenos Aires

Hulk e Luiz Henrique têm mais coisas em comum do que o fato de disputarem, neste sábado, a final da Copa Libertadores da América pelo Atlético Mineiro e Botafogo, respectivamente. Os dois jogadores, que se estranharam em campo no último confronto de seus clubes, enfrentam polêmicas e reviravoltas na vida pessoal, marcando também suas carreiras.

A vida privada de Hulk tem enredo de novela. Seu casamento de 12 anos com Iran Ângelo, mãe de três filhos seus, chegou ao fim em 2019, quando ele se envolveu com a sobrinha dela, Camila Ângelo. Desde então, a traição nunca deixou de ser lembrada.

Seja quando Iran "sepultou" publicamente a sobrinha, num desabafo que fez nas redes sociais, ou, mais recentemente, quando a ex-mulher do atacante pediu para que as pessoas não enviassem mais a ela notícias sobre os planos de casamento de Hulk com Camila para o final deste ano.


"Peço (imploro) a todos que me seguem, que parem de enviar qualquer matéria midiática sobre esse assunto que está e deve permanecer no passado. Esse rastro de dor deixado na vida dos meus filhos e de tantos outros envolvidos já preenche espaço demais", suplicou ela, que hoje namora o engenheiro Lucas Suassuna, 26 anos mais jovem.

Após a separação, ela pediu na Justiça um levantamento do patrimônio total do jogador no Brasil e no mundo. Dos 54 imóveis, metade deles ficou com Iran, resultando num patrimônio de R$ 59,6 milhões, incluindo um terreno em Portugal e uma casa em Orlando, nos Estados Unidos. Além disso, um total de R$ 100 milhões foi depositado em sua conta pelo ex-marido antes da ação de partilha, como chegou a ser noticiado na época.


Hulk e Camila já estão há mais de quatro anos juntos e tiveram duas filhas, Zaya, de 2 anos, e Aisha, de 6 meses. Ela e a tia seguem com relações cortadas. Iran Ângelo garante que isso não mudará.

Luiz Henrique, do Botafogo, também foi acusado de traição. Em outubro, ele decidiu assumir publicamente o namoro com a modelo Tammy Parisoto através de um post no Instagram. Mas essa novela começou bem antes disso.


Carolina Andrade, ex-mulher do atacante, causou polêmica durante o jogo do Brasil contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no dia 8 de setembro. Nas redes sociais, ele revelou que o atleta do Botafogo, convocado para a seleção, teria levado a amante ao estádio Couto Pereira, em Curitiba.


"Bigamia no Brasil é crime. Tá tudo sendo observado e anotado. Amante no jogo da seleção dizendo ser esposa", escreveu Carolina, em publicação apagada horas depois.


Após a repercussão, Carolina e Luiz Henrique deixaram de se seguir nas redes sociais e apagaram as fotos juntos, indicando uma possível separação, confirmada por ela pelas mensagens postadas depois em seu perfil.


Nos últimos dias, a novela ganhou um novo capítulo. O jogador, a sua ex-mulher e a atual noiva fizeram postagens que repercutiram como uma troca de indiretas entre os três no último fim de semana.


A influenciadora Carolina Andrade, a ex e mãe de sua filha, gravou um vídeo onde estaria alfinetando a atual do jogador, a modelo Tammy Parisoto: "Parece que ela não queria ele, queria eu. É obcecada por mim! Por que, gente?… Você já está com a pessoa? Fica quietinha! Vai ser feliz".


Tammy não citou nomes, mas apareceu nas redes sociais no último sábado e desejou um ótimo dia aos seguidores e completou: "Gente feliz não enche o saco". Até Luiz Henrique entrou na treta. O jogador compartilhou um vídeo beijando a noiva ao som da música "Prefiro Você" do cantor Chris MC.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem