Recentemente, Laura Araújo lamentou o arquivamento do processo contra o cantor
A influenciadora e estudante de psicologia Laura Araújo está sendo apontada como novo affair do rapper Orochi. Discretos, eles ainda não fizeram aparições públicas, mas já vivem um romance mais sério há cerca de um mês. A jovem de 23 anos, porém, não é desconhecida. Laura teve seu nome envolvido numa denúncia de estupro contra Saulo Poncio.
O caso teria acontecido numa festa em 2020, e ela o acusou de forçar relações sexuais. A jovem chegou a divulgar nas redes sociais o exame de corpo delito feito na época, em que consta que ele teria a levado para um cômodo e forçado o sexo sem consentimento.
Influenciadora e estudante Laura Araújo está sendo apontada como affair de Orochi — Foto: Reprodução/Instagram
Em outubro do ano passado, Laura lamentou o arquivamento de inquérito policial de denúncia de estupro contra Saulo. Questionada por internautas sobre o andamento do caso, a estudante lamentou e expôs sua frustração com a decisão do Ministério Público.
"Para vocês que me acompanham aqui e sempre me questionam sobre o andamento do meu caso, venho informar, com muita dor e frustração, que o Ministério Público finalmente se manifestou. E depois de mais de um ano, pediu o arquivamento do inquérito policial".
Laura explicou que a justificativa para o arquivamento foi a falta de testemunha ocular. Ela disse que iria recorrer.
"A promotoria argumentou não haver uma testemunha ocular, desconsiderando o meu depoimento e o depoimento de testemunhas que nem me conheciam e fizeram questão de confirmar o estado em que eu me encontrava logo após o estupro. Infelizmente, é mais uma derrota para nós, mulheres, que buscamos justiça em um sistema falho. A batalha ainda não terminou, e vamos recorrer. Confio imensamente no desempenho do meu advogado. Agradeço a todos pelo apoio constante. Vamos seguir firmes, porque essa luta é por todas nós", finalizou.