Duplas confinadas aproveitaram para colocar pingos nos Is e clima ficou tenso
Os primeiros dias do "Big Brother Brasil 25" continuam tensos e, durante a madrugada deste domingo (19), muitos participantes aproveitaram para colocar questões em pauta. Isso, claro, deixou o clima mais pesado ainda. Cumprindo o castigo do monstro e com a corda no pescoço, já que boa parte da casa não olha para eles de maneira muito amistosa, os irmãos Hypólito (Diego e Daniele) passaram a noite na área externa discutindo e falando sobre as poucas afinidades que os dois têm com as outras duplas. Aqui do lado fora, Fabio Castro, marido da ex-ginasta, lamenta tudo que a esposa tem vivido no confinamento e confessou ficar "sem rumo" ao vê-la sendo rejeitada.
"Eu já chorei muito por não estar ao lado da minha benção nesse momento de dor, somos unidos demais e tudo que eu queria era poder consolar ela e dizer que está tudo bem, que ela é muito amada. É doloroso demais ver ela assim. Ela tem o maior coração que eu conheço, e é difícil ver minha a minha benção sofrendo rejeição dessa forma. Queria poder estar lá para oferecer o apoio que ela precisa, porque ela merece todo o carinho e compreensão do mundo".
Sobre a conversa que a sister teve com seu irmão dentro da casa na madrugada de domingo (19), ela entregou um diálogo com Camilla e Thamiris e disse que analisa que não é prioridade de ninguém no confinamento.
"Eu falei com elas: 'Sinceramente, eu não vou mentir para vocês. Eu e Diego não somos prioridades de ninguém aqui'", relembrou a ginasta.
O brother, então, alertou a irmã: "A gente não é vítima de nada. Eles têm o direito de gostar menos da gente e gostar mais dos outros".
Daniele aproveitou ainda e comentou com Diego sobre a sua relação com Gracyanne Barbosa e Giovanna.
"A Gracyanne fica muito próxima da gente, mas a irmã dela já não fica tanto assim", pontuou ela, que ouviu o irmão argumentar que talvez a diferença de idade seria o motivo pelo qual Giovanna não tenha tanta proximidade com eles.
Daniele continuou desabafando sobre suas relações dentro da casa, e aproveitou para citar a falta de proximidade com o irmão no início do confinamento;
O brother justificou que precisava conhecer as outras duplas, ao que a sister retrucou: "Mas você entrou com uma dupla. E eu sempre fui mais tímida que você".
Em seguida, Diego resgatou uma conversa que os irmãos tiveram antes do confinamento, combinando de entrar no reality para ficarem mais próximos. Ele ainda reclamou pela forma como a irmã mais velha se posicionou sobre ele: "Você falou de um jeito agora que me colocou como se eu não fosse seu amigo".
Preocupado com o rumo da participação de Daniele e Diego no "BBB 25", o irmão mais velho dos dois, Edson Hipólito, disse que está muito triste em ver a irmã chorando porque se sente excluída.
"Dá vontade de colocar ela no colo, de abraçar e falar que tudo vai ficar bem", disse Edson.
Voltando à pressão da casa mais vigiada do Brasil, ainda durante a madrugada, no Quarto Nordeste, Camilla desabafou com Thamiris, sua irmã e dupla, sobre as rivalidades do jogo: "Já pensou se nós somos o quarto dos vilões?. Eu não vim aqui para ficar aparecendo. É muito ruim pra mim. Eu fico o tempo inteiro pensando: 'Cara, eu tenho que me controlar'", disse a trancista.
Quem aproveitou o tempo ocioso para também aparar arestas da relação foi Diogo Almeida, que conversou com Giovanna, que faz dupla com a irmã Gracyanne Barbosa. O ator disse que apenas estava passando para a sister como ele está se sentindo, mas afirmou que respeitaria o posicionamento dela:
"Dependendo de como você me trate, ou qualquer outra pessoa me trate, isso determina como essa relação vai seguir. Eu estou vendo você, às vezes, um pouco ríspida e irônica comigo, e ainda me colocando em uma posição como se eu estivesse mentindo", afirmou o ator.
A médica veterinária se defendeu afirmando que não tem como saber a "verdade" de Diogo por não o conhecer ainda: "Não tem porque você falar que eu estou sendo irônica".
No Apê do Líder, na companhia de Vinícius, Eva, Renata, Thamiris e Aline, Camilla relembrou a conversa que teve com Daniele: "Ela virou e falou assim 'para mim, é muito difícil saber que as pessoas me consideram uma pessoa horrível'", disse a trancista.
Eva comentou a fala da ginasta e a chamou de dramática.
"Às vezes, eu acho ela (Daniele) um pouco dramática demais. Não é assim 'uma pessoa horrível'. A gente está jogando, todo mundo", disse a bailarina cearense.