Novo casal? Ex-marido de estrela de Hollywood, diretor Bruno Barreto surge com atriz transgênero em pré-estreia

Gabrielle Jolie posou de braço dado com o cineasta, com quem trabalhou recentemente

Na pré-estreia do filme "Emília Perez" em São Paulo, na noite da última terça-feira, um novo casal pode ter passado despercebido por quem estava lá. Enquanto todos os olhos estavam voltados para a estrela do filme, a espanhola Karla Sofía Gascón, a atriz Gabrielle Jolie circulava acompanhada do diretor Bruno Barreto. Os dois chegaram a posar de braços dados para as fotos, deixando uma suspeita de romance no ar.


Bruno, de 69 anos, dirigiu recentemente Gabrielle, de 25, na comédia "Traição entre amigas", estrelada por Larissa Manoela e com previsão de lançamento para maio. Eles já haviam trabalhado juntos em 2017 na série "Toda forma de amor", do Canal Brasil.

Gabrielle Jolie é uma atriz transgênero e ficou mais conhecida do público ao fazer parte do elenco de "Bonsucesso". Assim como na novela das sete, ela interpretou uma personagem transexual na série "Sob pressão". Karla Sofía Gascón, a protagonista de "Emília Perez", também é uma atriz trans.

Bruno Barreto, filho dos famosos produtores Luiz Carlos Barreto e Lucy Barreto, tem uma prestigiada carreira no cinema. De filmes como "Dona Flor e seus dois maridos", seu segundo longa, e "O que é isso, companheiro?", indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 1997.


Ele trabalhou alguns anos em Hollywood, chegou a dirigir Gwyneth Paltrow na comédia "Voando alto" e foi casado entre 1996 e 2005 com a atriz Amy Irving, conhecida no mundo todo por "Carrie, a estranha", o original de 1976, transformando-se numa estrela à época. Eles tiveram um filho juntos. Amy é ex-mulher também de Steven Spielberg.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem