Três suspeitos de tráfico são presos em operação da polícia em casarão na Lapa

Agentes da Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na Travessa Mosqueiro, local utilizado como ponto de venda de drogas

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão neste sábado (25) em um casarão abandonado na Travessa Mosqueiro, na Lapa. De acordo com a corporação, o local é utilizado como ponto de venda de drogas pertencente ao traficante Wilton Carlos Rabello Quintanilha, conhecido como Abelha.


O casarão fica entre as ruas Joaquim Silva e Mem de Sá. A polícia informou que os suspeitos vendem as drogas por meio de uma janela localizada no terceiro andar, de onde o entorpecente desce em uma corda para o usuário. A venda, ainda de acordo com a corporação, é feita em um terreno baldio, fechado por tapumes, que fica ao lado do casarão. Lá, os agentes informaram ter encontrado cerca de 60 usuários aguardando em fila para comprar drogas neste sábado.


A equipe entrou no casarão com uma escada móvel. A polícia disse ainda que os suspeitos tentaram fugir pelo telhado, tendo um deles pulado e quebrado o pé. Três homens foram presos na operação e um quarto que estava no imóvel fugiu.


Os agentes apreenderam cerca de 4 mil unidades de entorpecentes fracionados para a venda no varejo. A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar outros suspeitos que "atuam na localidade sob as ordens de Abelha".


A 5ª Delegacia de Polícia disse que deixa à disposição da população o telefone (021) 98322-0251 (Whatsapp), para encaminhamento de informações e denúncias, sendo garantido o sigilo e total anonimato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem