Com superprodução, 'pai da seresta' Evoney Fernandes grava clipe avaliado em R$ 150 mil

Considerado como o "Pai da Seresta" na atualidade, Evoney Fernandes deu mais um largo passo na carreira. O cantor de Tocantins acaba de gravar um clipe com ares de superprodução para a música "Cliente Vip", ambientado num cabaré de São Paulo.


Aos 28 anos, Evoney soma mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify e cerca de 15 milhões de seguidores nas redes sociais. O clipe faz parte do lançamento do álbum promocional “Quem Tiver Sofrendo, Se Vira 3.0”, e chega às plataformas digitais no fim de março.

Com uma mega estrutura, a gravação do projeto aconteceu na última na terça-feira, 18, no SKY Food Hookah Dance Bar, em São Paulo, e contou com participação especial da atriz e bailarina Carol Nakamura.


O projeto que cerca Enovey quer torná-lo não só influente no Nordeste e Norte, one tem um público bastante cativo, mas também torná-lo mais forte no Sudeste e Sul do país, além de uma presença mais maciça e orgânica no mundo digital. Tanto que no mesmo clipe estão cinco produtores de conteúdo, Victor Melo, Edy Silva, Wiris Viana, Henrique Nemes e Suyane Rodrigues, que juntos somam 120 milhões de seguidores.

Dono de sucessos como “Diga Pra Mim”, que ultrapassa a marca dos 18 milhões de plays nas plataformas digitais, seguida por “Lápis”, parceria com Pablo (17 milhões); “Vendedora de Amor”; “Marquinha de Fita”; entre outras, o cantor agora aposta na sofrência para trazer uma experiência audiovisual intensa e carregada de emoção, explorando a dor da perda e o desespero do álcool como refúgio em “Cliente Vip”. O clipe tem direção assinada por Dig Jam em parceria com o empresário Allan Jesus.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem