Fora do 'BBB', Gracyanne fala da tristeza pela morte de cachorra e assume erro em relação a Diego Hypolito

De volta ao mundo real, após ter sido eliminada do “BBB 25”, Gracyanne Barbosa já está se atualizando sobre tudo o que andou perdendo da vida aqui fora. A influenciadora compartilhou em uma entrevista exclusiva ao EXTRA que não discorda da opinião do público sobre suas atitudes em relação a Diego Hypólito e que deveria ter falado o que pensava na frente dele. A musa afirma que analisava o ex-ginasta como jogador, e não como um amigo.


— Eu questionei sobre ele dizer “Eu gosto de mentir. Eu sou um personagem. Eu tô seguindo dicas de ex-participantes”. Duvidei do Diego como jogador. Mas eu poderia ter falado na cara dele. Não discordo das pessoas, porque elas esperam embates e isso é muito importante. E eu não estava tendo tanta facilidade de brigar lá dentro.


Apesar do embate com Diego nos seus últimos dia na casa, a agora ex-BBB afirma que se pudesse barrar alguém da festa, essa pessoa seria Aline.


— Tiveram algumas atitudes dela de que eu discordo. E ela não deixa ninguém falar. Então cria brigas sem (ouvir) a resposta da outra pessoa, a não ser que a pessoa grite mais alto que ela. Só a Renata mesmo para conseguir falar mais alto que a Aline.


Saindo das suposições, uma certeza é que Gracyanne foi pega de surpresa com o novo namoro de Belo. A influenciadora, que revelou ter tido uma breve conversa com o cantor pelo Whatsapp, ainda não sabia da notícia.


— Não recebi essa informação de que o Belo está namorando. Eu acho que se ele tivesse namorando realmente ele teria falado comigo — diz a influenciadora, relativizando a própria reação: — Eu acho que ele está vivendo, gente. Só que cada um faz o “off” que quiser.


Outra informação chocante que deixou a musa fitness sem chão foi descobrir a tragédia com seus animais de estimação. Logo após Gracyanne entrar no programa, Angel, a husky siberiano dada a ela por seu fã-clube em 2013, fugiu para uma região de mata, próximo ao condomínio onde ela mora, e continua desaparecida. Além disso, a outra cachorra, Belletinha, tinha 13 anos, vinha apresentando problemas de saúde nos últimos anos e morreu. Gracy, que durante o programa falava sobre a saudade das cadelinhas, afirma que será difícil voltar para casa sem a presença delas.


— Sem dúvida nenhuma essa notícia é a que mais me impactou. Eu fiquei muito triste. Eu acho que quando eu realmente for em casa é quando eu vou sentir e sofrer mais. Vai ser muito difícil, uma dor muito grande. — lamenta a artista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem