Polícia Civil procura imagens de câmera de segurança
Três agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) morreram em um acidente na Avenida Brasil, na madrugada desta sexta-feira. Segundo testemunhas, eles estavam perseguindo motociclistas que fugiram de uma blitz, quando colidiram com a traseira de um carro de passeio na altura de Parada de Lucas, na Zona Norte. Um agente sobreviveu e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. O caso foi encaminhado para a 38ª DP (Brás de Pina), que busca filmagens de câmeras de segurança.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 1h30 da madrugada. Cinco quartéis foram acionados: Parada de Lucas, Irajá, Guadalupe, Ricardo de Albuquerque e Penha. Após a colisão, tanto o carro dos agentes quanto o de passeio foram arremessados em direção a postes.
Ao G1, uma mulher que estava no carro de passeio contou que o acidente foi "muito rápido". Ela estava com o marido e a filha de 3 anos, que tiveram apenas ferimentos leves.
"A gente só viu uma moto vindo muito rápido, com um cara sem capacete. Nessa, a gente sentiu o impacto no nosso carro. A viatura bateu atrás do nosso carro", disse ela.