Klebson, Rafaella e Kauanny foram as vítimas do acidente em Goiana, no Litoral Norte do estado — Foto: Reprodução/TV Globo
Acidente aconteceu na noite do domingo (21), em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Três pessoas da mesma família morrem após moto em que eles estavam colidir com outro veículo
Um casal e a filha deles morreram em um acidente de trânsito após a moto em que eles estavam bater num carro, na PE-49 em Goiana, no Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com informações apuradas pela TV Globo, a família voltava de uma igreja evangélica quando o acidente aconteceu (veja vídeo acima).
Parentes das vítimas disseram que o motorista do outro veículo estava bêbado. A Polícia Civil informou que ele se negou a fazer teste do bafômetro.
O acidente aconteceu na noite do domingo (21), nas proximidades da comunidade do Gambá, que fica no bairro do Alecrim. As vítimas foram identificadas como:
Klebson Rodrigues da Silva, de 28 anos;
Rafaella Maria da Silva Santos, de 29 anos;
Kauanny Rodrigues, de 7 anos.
De acordo com informações o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motorista do outro veículo também estava em uma moto e foi embora do local após o acidente. A família foi socorrida para uma unidade de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos.
"Eu quero que a Justiça seja feita, porque a gente ter um filho para perder assim, não é fácil. [...] Eu esperava tudo, mas não o meu filho ser levado na mão de um bêbado. Até colega de escola eles foram", disse Cícera Maria, mãe de Klebson.
Os corpos levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.
. O condutor do veículo, um homem de 22 anos, teve ferimentos e foi levado a uma unidade hospitalar local, sendo posteriormente transferido para capital, onde encontra-se custodiado.
De acordo com a Polícia Civil, o motorista do outro veículo, um homem de 22 anos, teve ferimentos leves e foi levado para uma unidade hospitalar local.
Depois, ele foi levado para delegacia para prestar esclarecimentos e ficou custodiado. Ainda segundo a corporação, o rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro.
GOIANA, PERNAMBUCO, RECIFE,